Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Turma da UFSM/PM do Curso de Adminstração visita em Porto Alegre institutos de pesquisa que possuem a estatística no seu cerne

Durante o dia 1º de Julho de 2016 a turma de Estatística do Curso de Administração Noturno, disciplina ministrada pelo professor Nelson Guilherme Machado Pinto, esteve em Porto Alegre – RS para visitar institutos de pesquisa que possuem a estatística no seu cerne. O grupo visitou a sede regional do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e a sede da Fundação de Economia e Estatística do Rio Grande do Sul (FEE). A visita foi de fundamental importância para que os alunos pudessem verificar na prática a formulação de estatística na realidade organizacional.

FEE Onibus