Aula Inaugural do Programa de Pós-Graduação em Agronegócios (PPGAGR), campus Palmeira das Missões.

No dia 31 de agosto de 2016, realizou-se a Aula Inaugural do Programa de Pós-Graduação em Agronegócios (PPGAGR), no Auditório do Campus da UFSM – Palmeira das Missões.
    A aula/palestra contemplou reflexões sobre “A importância dos agronegócios na economia e geopolítica mundial do século XXI”. O palestrante, Prof. Dr. Mário Miguel Amin Garcia Herreros, é Mestre e Doutor em Agricultural Economics pela University of Florida e Graduado em International Agriculture pela California State Polythecnic University.

A moderação da palestra foi realizada pelo Prof. Dr. Daniel Arruda Coronel, Doutor em Economia Aplicada pela Universidade Federal de Viçosa (UFV), mestre em Agronegócios pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), bacharel em Administração pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS) e em Ciências Econômicas pela UFSM.

DSC 0512 DSC 0536