Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões

A UFSM disponibilizará ônibus para a JAI

A Coordenação de Iniciação Científica da UFSM disponibilizará ônibus para o deslocamento dos alunos da UFSM campus de Palmeira das Missões que apresentarão trabalhos na JAI 2016 e solicitou ao Gabinete de Projetos que elabore as listas de passageiros para levantar a demanda e organizar o transporte.

Os alunos e servidores interessados em utilizar este transporte deverão preencher o formulário eletrônico disponível aqui, até segunda-feira dia 26/09/2016.
Salientamos que:

– Somente poderão utilizar o transporte os alunos e/ou servidores que preencherem corretamente este formulário.

– Alunos inscritos como ouvintes também podem se inscrever ao transporte através deste formulário.

– Os formulários preenchidos com informações incorretas ou incompletas serão excluídos.

– Os Horários e Locais de saída serão informados posteriormente através do email informado no formulário.

– O preenchimento desta lista não garante o transporte, que dependerá do número de ônibus contratados e número de inscritos.

Solicitamos que divulguem esta informação a todos os alunos. Para outras dúvidas entrem em contato com o Gabinete de Projetos.