Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Fórum de Saúde Mental na UFSM Campus Palmeira das Missões



No dia 04 de outubro aconteceu o Fórum de Saúde Mental, organizado pela 15ª CRS, em parceria com o Curso de Enfermagem da UFSM/PM.
O evento, direcionado a equipes de saúde mental dos municípios da 15ª CRS e estudantes do Curso de Enfermagem da UFSM/PM, discutiu questões da atenção em saúde mental nos municípios de abrangência da 15ª CRS, com enfoque na Atenção Básica de Saúde.
Na foto: Roda de Conversa “Saúde Mental e Atenção Básica”. Participaram Solange Maria Schmidt Piovesan – Enfermeira, coordenadora da Saúde mental de Ijuí/RS; Ruben Coelho – Médico vinculado à ESF de Barra Funda; Simone Lazouwnik – Psicóloga vinculada à ESF de Barra Funda; Joira De Zorzi Enfermeira vinculada à ESF de Barra Funda.
À tarde ocorreu a Roda de conversa “Judicialização da Saúde – Internações Compulsórias”. Participaram Paulo Bitencourt Cardozo – Promotor vinculado à Promotoria de Justiça de Palmeira das Missões; e Mariane Rabaioli Corbari Nardi – Procuradora do Estado do Rio Grande do Sul.

DSC 0052

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-378-863

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes