Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Aula magna com o Reitor da UFSM



Na última quinta-feira, 06 de outubro, o Magnífico Reitor da UFSM, professor Paulo Afonso Burmann, esteve no Campus de Palmeira das Missões, ministrando uma Aula Magna em alusão aos 10 anos da implantação do campus da UFSM no município, e ao 1º ano de sua reorganização administrativa. Na ocasião, estiveram presentes diversas autoridades e representantes da comunidade local e regional.

Durante sua fala, o Magnífico Reitor fez um repasse das principais ações de sua gestão (2014-2016) e apresentou indicadores atualizados da UFSM em áreas como: ingressso, matrículas, formados, pós-graduados, aporte de investimentos e capacitação de pessoal técnico e docente.

Da mesma forma, em sua explanação, traçou relações com o atual momento educacional, político e econômico pelo qual vem passando a Instituição e o país. Também, apresentou as perspectivas para os campi da UFSM. Deespecial enfoque à importância do Campus de Palmeira das Missões para o desenvolvimento regional nos últimos 10 anos e as expectativas para a próxima década. 

Em toda a sua fala, buscou evidenciar a importância do diálogo com as comunidades nas quais a Universidade está inserida.

 DSC 0334

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-378-865

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes