Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Curso de Zootecnia da UFSM Palmeira das Missões promove Semana Acadêmica em alusão aos 10 anos do Curso



Com o tema: Você faz parte desta história! Dez anos de Zootecnia, em alusão aos 10 anos de atividades do Curso em Palmeira das Missões, acontecerá a X Semana Acadêmica do Curso de Zootecnia da UFSM/PM, nos dias 26 e 27 de outubro de 2016

O objetivo do evento, além da integração da comunidade acadêmica, formada por alunos, professores, técnicos-administrativos e de egressos do Curso, é também oportunizar ao público em geral o conhecimento dos temas de interesse da Zootecnia, bem como das suas áreas de atuação.

Para a ocasião estão programadas palestras de renomados professores e pesquisadores de diferentes áreas da Zootecnia brasileira. Entre os palestrantes, está confirmada a presença da Presidente da Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ), Profa. Célia Carrer, da FZEA da USP – campus de Pirassununga/SP. Sua fala abordará o tema: como a formação acadêmica influência na atuação profissional do Zootecnista. Outros temas que serão tratados na oportunidade são: Agronegócio, Nutrição de cães e gatos e de animais não ruminantes, Avaliação animal, Forragicultura/Pastagem e Equideocultura.

Além das comemorações aos 10 anos, a proposta do evento é projetar o futuro e as ações do Curso para os próximos dez anos.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-378-872

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes