Cursos de Administração celebraram os seus 10 anos de história

Na última quinta-feira, dia 27 de outubro, os cursos de Administração Diurno e Noturno da UFSM Campus Palmeira das Missões celebraram no Centro Cultural Mozart Pereira Soares os seus dez anos de história. O evento contou com a participação de professores, alunos, ex-alunos e toda a comunidade de Palmeira das Missões e teve como atração principal, Jardel Beck Palestras Mágicas, com a palestra “A mágica do sucesso: perseguindo altos níveis de desempenho”. Em uma noite mágica e muito positiva, um sentimento de orgulho e de otimismo no futuro ficaram no ar e os cursos de Administração da UFSM Campus Palmeira das Missões esperam continuar contando a sua linda história por muitos e muitos anos.

10 anos adm - foto 3 10 anos adm - foto 2