Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita
Início do conteúdo

Cronograma das Atividades da Comissão Eleitoral – Processo de Consulta à Comunidade do Campus Palmeira das Missões – Indicação de Coordenadores de Curso



 

            A Comissão Eleitoral do Campus Palmeira das Missões, nomeada pela Portaria 62/2016, divulga o cronograma de atividades relativas ao Processo de Consulta à Comunidade do Campus de Palmeira das Missões para a indicação de professores para a Coordenação do Curso de Graduação em  Enfermagem- para o período 2017-2018.

 

            O Processo de Consulta deverá obedecer ao seguinte cronograma de atividades:

 

Datas

Eventos

Até dia 31/10/2016

Envio do regimento e edital do processo de consulta para análise por parte dos integrantes do Conselho do Campus.

08/11/2016

Análise dos encaminhamentos/sugestões por parte dos integrantes do Conselho do Campus.

09/11/2016

Lançamento do Edital.

09/11/2016

Solicitação dos docentes e discentes aptos a votar para as  Secretarias de Coordenação e de Departamento.

16/11/2016

Das 9h às 12h e das 13h às 17h: Data para inscrição dos candidatos, na Secretaria da Direção do Campus de Palmeira das Missões.

17/11/2016

Divulgação dos candidatos inscritos e início do prazo de solicitação de impugnação de candidaturas, na Secretaria da Direção do Campus de Palmeira das Missões.

18/11/2016

Encerramento do prazo para impugnação de candidaturas.

21/11/2016

Julgamento dos pedidos de impugnação.

23/11/2016

13h30min: Homologação das inscrições e sorteio público da ordem dos nomes na cédula. Local: Laboratório de Enfermagem no Prédio Principal no Campus de Palmeira das Missões.

23/11/2016

Convocação dos Mesários para participar da realização da consulta.

25/11/2016

9h: Início da Campanha Eleitoral.

31/11/2016

23h59min: Encerramento da Campanha Eleitoral.

05/12/2016

Realização da Consulta: das 9h às 17h. A urna estará instalada no Laboratório    de Enfermagem no Prédio Principal do Campus de Palmeira das Missões.

05/12/2016

17h: Início da apuração dos resultados da consulta. A apuração será realizada no Hall de  entrada do Prédio Principal  no Campus  de Palmeira das Missões.

06/12/2016

Divulgação dos resultados da consulta e abertura do prazo para encaminhamento de recursos, junto à Secretaria da Direção Campus de Palmeira das Missões.

07/12/2016

Até às 17h: Limite para encaminhamento de recursos com relação aos resultados da consulta.

08/12/2016

Julgamento dos recursos.

09/12/2016

Entrega do resultado pela Comissão Eleitoral ao Presidente do Conselho do Campus de Palmeira das Missões.

 

Palmeira das Missões,  8 de novembro de 2016.

 

Presidente da Comissão Eleitoral

Professora Dra. Ethel Bastos da Silva.

 

Vice-Presidente da Comissão Eleitoral

Professora Dra. Vanessa Ramos Kirsten

 

Secretária da Comissão Eleitoral

Felipe Magalhães

 

Representante Discente

Maiéle Frizon

 

 



Publicações Recentes