Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Aluno do curso de Zootecnia do campus Palmeira das Missões é destaque no Estado.

ewewwewweeee

Gabriel Menegazzi da Conceição, discente do curso de Zootecnia da UFSM campus Palmeira das Missões, recebeu no último dia 18/11, na Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (FAMEV-UFRGS), a outorga denominada “Aluno 10”, por ter se destacado em 1º lugar no III Encontro Estadual de Cursos de Zootecnia. O título é concedido pela Comissão de Zootecnia e de Ensino em Zootecnia do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul, ao aluno que obteve o melhor desempenho acadêmico entre os alunos dos cursos de Zootecnia do estado.

A coordenação do Curso de Zootecnia da UFSM campus Palmeira das Missões, em nome de todos os seus Professores parabeniza, o Gabriel pelo mérito.