Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões

Prefeitura Municipal, reitoria da UPF e Direção do campus Palmeira /UFSM.

Na última segunda-feira, 16 de janeiro, o Diretor do Campus da UFSM Palmeira das Missões, Rafael Lazzari, representando a reitoria, esteve reunido com o Magnífico Reitor da UPF, José Carlos Carles de Souza e o Prefeito de Palmeira das Missões, Eduardo Russomano Freire. Na ocasião, foram tratados assuntos referentes ao uso futuro das instalações do campus da Universidade de Passo Fundo em Palmeira das Missões. Uma vez que a UPF está em processo de encerramento das atividades no município, já há 3 anos não tendo realizado vestibular para o campus local, há um interesse da Universidade Federal de Santa Maria em assumir as instalações. Assim, a UPF realizará um levantamento patrimonial do campus, e o professor Rafael Lazzari irá levar o assunto para a reitoria a fim de verificar a viabilidade junto ao Ministério da Educação – MEC. Na ocasião também estavam presentes o Vice-prefeito, Lúcio Borges, o representante do Gabinete de Projetos Municipal, Silvestre Becker, e o chefe de gabinete, Mauro Rocha.

Foto: Priscila Devens/AI