Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Prazo para inscrição na Lista de Espera do SISU



Os candidatos não selecionados na Chamada Regular do SISU em primeira ou segunda opção, tem até amanhã, 10/02, para inscrever-se na lista de espera para poder participar da Chamada Oral aqui na UFSM. A participação na lista de espera está restrita à primeira opção de vaga do candidato.

Contudo, para concorrer às vagas não preenchidas na chamada regular, é preciso manifestar, no site do SISU, o interesse em participar da lista de espera. O Edital de Convocação para a Chamada Oral será publicado nos sites da UFSM, a partir do dia 16/02.

Neste ano de 2017, está prevista a realização de Chamada Oral, para os Cursos de Palmeira das Missões, diretamente aqui no Campus. Fiquem atentos à documentação solicitada para o dia da Chamada Oral.

Assista abaixo entrevista com o Prof. Jerônimo Siqueira Tybusch, Coordenador de Planejamento Acadêmico, com informações sobre a Lista de Espera:

YouTube-icon-full color

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-378-905

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes