Reaberta Chamada Pública para “Virada Cultural” do Campus Palmeira das Missões

A equipe do Projeto Viva o Campus, em parceria com as Secretarias Municipais de Cultura e Turismo e de Educação de Palmeira das Missões, tornam pública a Chamada 01/2017 para Inscrição de Propostas de Atividades Recreativas e Artístico-culturais para o evento “Virada Cultural” e formação de cadastro reserva.

O evento “Virada Cultural” faz parte do Projeto ​Viva o Campus quer tem por finalidade potencializar as habilidades e experiências movimentadas pela Instituição nas suas grandes áreas de atuação, mediando essas práticas com a comunidade na qual a Universidade está inserida.

As ações do projeto têm como objetivo incentivar a participação cultural e artística, estimulando a comunidade em geral a conhecer, frequentar e valorizar o ​campus. Além de promover integração e lazer, a oferta de atividades recreativas e artístico-culturais visa a contribuir na socialização e ​na construção de cidadanias.

Como atividade do Projeto, e foco desta Chamada Pública, a “Virada Cultural” consistirá em um evento aberto à comunidade, com 12 horas de duração, que trará ao público atividades recreativas e artístico-culturais, produzidas por pessoas e grupos locais e regionais, selecionados nesta Chamada Pública, ora divulgada.

Portanto, se você e/ou seus amigos, turma, grupo, banda, tem algo a propor ou apresentar, seja na área de dança, música, teatro, circo, performance, audiovisual, ou outra modalidade artística ou recreativa, leia a chamada, preencha o formulário (ANEXO I) e nos envie por e-mail para <vivaocampuspm@gmail.com>; até o dia 17 de março.

Ressaltamos que no dia da “Virada”, as apresentações terão início às 18h do dia 01 de abril e encerarrão às 6h do dia 02 de abril. O espaço em que ocorrerão as atividades será o Largo de Eventos do Campus Palmeira das Missões, no mesmo local em que ocorreram as mateadas.

O evento conta com o apoio da Pró-reitoria de Extensão e da Direção do Campus Palmeira das Missões, da Universidade Federal de Santa Maria.

Aguardamos a todos!