Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Campus Palmeira das Missões seleciona monitores para a XVI MIP



O Campus de Palmeira das Missões torna público o Edital de Seleção de Monitores para a XVI MIP – Mostra da Indústria Agroindústria e Artesanato de Palmeira das Missões que será realizada de 25 a 28 de maio.

As inscrições ocorrerão de 11 a 17 de maio de 2017, e deverão efetuadas pessoalmente na Secretaria dos Cursos (sala 106), nos horários de funcionamento da Secretaria. Serão selecionados 12 monitores, que receberão R$ 80,00 (oitenta reais) cada, e um Certificado de participação. 

 

Os acadêmicos interessados em participar deverão atuar na divulgação de todos os Cursos do Campus de Palmeira das Missões, representando a Universidade Federal de Santa Maria, frente aos visitantes da Mostra. Para isso, receberão uma capacitação ministrada pelas Coordenações de Curso e pela Direção do campus.

Para mais informações, quanto a data, forma e critérios da seleção e da capacitação, assim como da certificação, confiram o Edital.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-378-1407

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes