PROGEP promove Ciclo de Palestra para a Formação Continuada dos Docentes do Campus de Palmeira das Missões

O Núcleo de Educação e Desenvolvimento (NED) da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), juntamente com a Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) e a direção do Campus de Palmeira das Missões, promoverá, de maio a dezembro de 2017, o Ciclo de Palestras para Formação Continuada de Docentes do Campus de Palmeira das Missões.

O ciclo irá abordar temas considerados de grande relevância para a qualificação dos docentes da instituição, tendo como objetivo o desenvolvimento de competências dos servidores docentes, visando à melhoria do ensino e da qualidade dos serviços prestados pela instituição.

A palestra de abertura será realizada no dia 29 (segunda-feira), das 14h às 16h, no auditório do Campus de Palmeira das Missões. A palestrante será a professora Edite Maria Sudbrack, da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI) – Campus Frederico Westphalen, que irá abordar o tema “Dilemas e perspectivas da docência no ensino superior”.

As inscrições poderão ser realizadas no Portal de Capacitação, a partir das 8h do dia 11 até as 13h do dia 25.

As demais palestras do ciclo serão promovidas com uma frequência mensal/quinzenal, em datas e horários que serão divulgados em breve.

Mais informações poderão ser obtidas pelo e-mail nedufsm@gmail.com ou telefone (55)3220-8063.