Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

4° Fórum Itinerante do Leite será realizado em Palmeira das Missões



O 4° Fórum Itinerante do Leite – Mitos e Verdades será realizado no dia 1º de junho, em Palmeira das Missões. A UFSM é uma das organizadoras do evento, por meio do Programa de Pós-Graduação em Agronegócios. 

O evento, que será realizado na Escola Estadual Técnica Celeste Gobbato, das 8h às 16h, reunirá pesquisadores, consultores, autoridades e líderes de entidades representativas do setor e contará com transmissão ao vivo pelo Canal Rural. A agenda inclui também almoço e oficinas técnicas.

No primeiro painel da manhã, palestrantes e debatedores falarão sobre mercado, consumo e inovação. Em seguida, entrarão em discussão gestão, produção e renda, procurando esclarecer o que é mito ou verdade da produção ao consumo do leite.

Ao realizar a inscrição antecipada, o participante poderá optar por uma das seis oficinas técnicas, as quais serão realizadas das 13h45min às 16h.

Inscrições no site do evento e mais informações no site do PPG em Agronegócios.

forumdoleite.png

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-378-1420

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes