Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Agittec lança CHAMADA INTERNA AGITTEC/UFSM-05/2017



A Agência de Inovação e Transferência de Tecnologia UFSM (AGITTEC) informa o lançamento da CHAMADA INTERNA AGITTEC/UFSM-05/2017 que acolhe propostas que tenham como objeto a implantação de infraestrutura laboratorial que permita à universidade atender necessidades e demandas do setor produtivo e à comunidade. O objetivo é atender o Edital do Programa de Apoio aos Polos Tecnológicos lançado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia – SDECT do Estado do Rio Grande do Sul.


São convidados Professores vinculados aos programas de pós-graduação stricto sensu a submeterem subprojetos com valor máximo solicitado à SDECT de R$ 700.000,00 (setecentos mil reais). A data limite para envio de sub-projetos é 26/06/2017, às 17h.


Por exigência do Edital da
 SDECT, os projetos deverão ter como foco as seguintes áreas de atuação do Polo Tecnológico do COREDE – Região Central: Saúde, Engenharias, Agropecuária e Agrotecnologias. O projeto Institucional da UFSM poderá ser composto por até dois projetos aprovados pela comissão específica de avaliação nomeada pelo Magnífico Reitor.

Para mais informações visite a página de Editais Internos da AGITTEC (https://goo.gl/k605Fnou contate-os através do ramal 8887 ou pelo e-mail agittec@ufsm.br

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-378-1435

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes