Torneio de Integração será promovido no Campus de Palmeira das Missões

Nos dias 19 e 20 de agosto será realizado a segunda edição do Torneio de Integração Inter Curso, no Campus de Palmeira das Missões, que aconteceu no ano passado com o nome de Jogos Olímpicos, em homenagem às olimpíadas realizadas no Rio de Janeiro.

O Torneio é um evento que busca a integração dos alunos, docentes e funcionários da UFSM através do esporte. Aproveita-se o período de início das aulas, com a chegada de alunos calouros, para promover um espaço para que todos possam interagir e se conhecer. O evento que é organizado por alunos do campus, conta com o apoio dos Diretórios Acadêmicos, do Diretório Central dos Estudantes, da Direção do Campus e da Camara Municipal de Vereadores de Palmeira das Missões.

Para este ano estão previstas as seguintes modalidades:

• futebol masculino;
  • futebol feminino;
  • quarteto de vôlei misto;
  • xadrez;
  • tênis de mesa;
  • e truco(duplas).

Inscreva sua equipe! Confira o regulamento no Estatuto do Torneio.