Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Laboratório GenEvo participa do XXV Congresso Brasileiro de Parasitologia



De 03 a 06 de setembro, o professor Daniel Sganzerla Graichen, a bióloga Marícia Fantinel D’Ávila e as alunas Jéssyca Bressan, Pâmela de Oliveira, Maria de Fátima Chicatte Lima e Carolina Rangel estiveram em Búzios-RJ, participando do XXV Congresso Brasileiro de Parasitologia.

No evento foram apresentados 7 trabalhos desenvolvidos no Laboratório de Genética Evolutiva da UFSM, campus Palmeira das Missões. Os trabalhos das recém egressas Jéssyca e Pâmela foram selecionados pela comissão organizadora para apresentação oral em sessão de simpósio, no qual participam os trabalhos com maior destaque no congresso. Além da excelente oportunidade de contato com grandes pesquisadores, foi possível verificar o alto nível dos trabalhos desenvolvidos aqui no nosso campus. Parabéns ao grupo de pesquisas por estarem sempre procurando oportunidades de aprendizado e divulgação científica.

parasitologia 2017.jpg

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-378-1495

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes