Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Projeto de ensino “Metodologias Ativas: uma proposta para a transformação das práticas educacionais e formação de docentes para área da saúde” contemplado pelo FIEN inicia suas atividades



No último dia 13 de setembro iniciaram as atividades do projeto “Metodologias Ativas: uma proposta para a transformação das práticas educacionais e formação de docentes para área da saúde” que está sendo desenvolvido com docentes dos Cursos de Ciências Biológicas, Enfermagem e Nutrição do Campus Palmeira das Missões.

Nesse dia, ocorreu a primeira oficina do projeto que foi contemplado pelo edital FIEN 2017. Na ocasião os participantes puderam conhecer a proposta e debater sobre os possíveis temas de interesse do grupo com base nas metodologias ativas de ensino-aprendizagem. 

O núcleo condutor do projeto que irá mediar as discussões das temáticas é formado pelas professoras: Neila Santini de Souza, Ethel Bastos da Silva, Iris Messa Gomes e pelas bolsistas Dandara Macedo e Beatriz Acosta.

13 09 17 oficina metodologias ativas fien edited

Clique aqui para ler uma síntese, com alguns aspectos do projeto de ensino.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-378-1491

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes