Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Prorrogadas as inscrições de propostas de atividades para o Viva o Campus de 08 de outubro



Com a prorrogação os grupos e artistas tem até a sexta-feira 29 de setembro para inscrever suas atividades.

A equipe do Projeto Viva o Campus, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, torna pública a Prorrogação da Chamada Pública nº.01/2017 – Inscrição de propostas de atividades recreativas e artístico-culturais para eventos do Projeto Viva o Campus.

As ações do projeto têm como objetivo incentivar a participação cultural e artística, estimulando a comunidade em geral a conhecer, frequentar e valorizar o campus. Além de promover integração e lazer, a oferta de atividades recreativas e artístico culturais visa a contribuir na socialização e na construção de cidadanias. 

Se você e/ou seus amigos, turma, grupo, banda, tem algo a propor ou apresentar, seja na área de dança, música, teatro, circo, performance, audiovisual, esportiva ou outra modalidade artística ou recreativa, leia a Chamada Pública, preencha o Anexo I e nos envie por e-mail para <vivaocampuspm@gmail.com> até o dia 29 de setembro.

Aguardamos a todos!

Inscrições Prorrogadas até 29/09. Confira a prorrogação.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-378-1505

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes