Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM –PM recebe a visita do Secretário dos Transportes



Nesta sexta-feira, dia 20.10, o diretor do campus da UFSM-PM, Rafael Lazzari, recebeu em seu gabinete o secretário dos transportes Pedro Westphalen. A proposta do encontro foi discutir a respeito de possíveis melhorias na infraestrutura do campus.

Na ocasião, em busca de sempre proporcionar benefícios à Universidade, planejou-se pensando em questões de acesso e mobilidade, investir na construção de um trevo para dar acesso ao campus de Palmeira das Missões, localizado em uma rodovia de encargo estadual. Além de beneficiar o transporte coletivo do município, esta rota seria um meio segurança para toda a comunidade universitária, visto que existe um fluxo diário de aproximadamente 4.000 pessoas que acessam o campus.

Desde sua fundação, em 2006, nosso campus mantem continuamente uma proposta de investimentos para potencializar e enriquecer a região do Norte do Estado, com a finalidade de contribuir para o desenvolvimento social, cultural e econômico do local.

  DSC0017 min

Fonte: Assessoria de Comunicação UFSM – PM

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-378-1528

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes