Discussão sobre o Plano de Desenvolvimento da Unidade será realizado na UFSM/PM

Nos dias 27 e 28 de Novembro, às 13h00 da tarde e 8h00 da manhã, respectivamente, seão realizados dois encontros junto à comunidade acadêmica para discutir sobre o Plano de Desenvolvimento da Unidade (PDU) do Campus de Palmeira das Missões.

Representantes da Pró-reitoria de Planejamento (Proplan) também estarão presentes no evento.

O PDU contempla uma visão mais abrangente da Instituição, formulado com a participação da sociedade e da comunidade acadêmica, com apresentação de diretrizes de Políticas Institucionais que contemplam questões administrativas, estudantis, orçamentárias, comunicacionais, ambientais e tecnológicas, dentre outras.

A elaboração do PDU permite refletir a respeito da participação social para o desenvolvimento universitário, com um conjunto de propostas que podem ser implementadas em cada um dos campi da Universidade.

O encontro será realizado no Auditório do Prédio FINEP da Instituição.

Fonte: Assessoria de Comunicação – UFSM/PM