UFSM/PM realiza visitas institucionais em colégios da região

Nesta última quarta-feira, o campus de Palmeira das Missões realizou algumas visitas institucionais em Colégios da região, incluindo as cidades de Novo Barreiro, Barra Funda, Sarnadi, Carazinho, Chapada e Panambi.

A proposta da ação é levar informações aos alunos do terceiro ano do ensino médio a conhecer o campus da UFSM no município, assim como questões relacionadas aos cursos da Instituição, ingresso e benefícios estudantis, além de motivar os alunos a se dedicarem à entrada na vida universitária, por meio de um ensino de qualidade e acessível, como no caso das Universidades Públicas.

Os alunos também tiraram dúvidas a respeito do que foi exposto, juntamente aos professores responsáveis das escolas, participando das visitas realizadas.

2017 11 22 10.25.08 2017 11 22 10.16.05

20171122 210530