Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Projeto do Curso de enfermagem em parceria com o Serviço de Saúde recebe premiação



No dia 09 de novembro de 2017, aconteceu a III Mostra Regional de Experiências Inovadoras em Saúde da 15ª Coordenadoria Regional de Saúde ocorrida no município de Nova Boa Vista – RS. No presente evento foram apresentados inúmeros trabalhos vinculados aos serviços de saúde pertencentes à respectiva Coordenadoria.

Na oportunidade alguns trabalhos receberam premiação, dentre eles o projeto intitulado: “Fortalecimento da Participação Social em uma Estratégia de Saúde de Palmeira das Missões/RS”. O projeto socializou a experiência de implantação do Conselho Local de Saúde na área de abrangência da Unidade e seu fortalecimento, por meio de ações estratégicas continuadas de sensibilização da comunidade para participação nos espaços decisórios sobre saúde, favorecendo a realização do controle social no Sistema Único de Saúde.

Este trabalho está sendo desenvolvido pelo Núcleo de Saúde Coletiva do Curso de Enfermagem, sobre orientação das Professoras Doutoras Darielli Gindri Resta Fontana, Isabel Cristina dos Santos Colomé e Marta Cocco da Costa, em parceria com a Equipe da Unidade da Estratégia Saúde da Família VI – Bairro Westphalen, o mesmo foi apresentado pela Coordenadora da Unidade Enfermeira Michele Hubner, sendo premiado na categoria Planejamento Local e Participação Social.

            Segue a premiação recebida.

t

Fonte: Assessoria de Comunicação UFSM/PM

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-378-1591

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes