Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Ciclo de Palestras em Agronegócios acontece no próximo dia 21.12



A Universidade Federal de Santa Maria , campus de Palmeira das Missões, realiza na próxima quinta-feira, dia 21.12, no Auditório do Prédio Finep, o Ciclo de Palestras em Agronegócios, promovido pelo Programa de Pós-graduação em Agronegócios (PPGAGR), a partir das 18h00.

O evento contará com a participação dos painelistas Dr.João Augusto Rossi Borges, com o tema “Ciência do Agronegócio para o mundo”; da Dra.Keitiline Ramos Viacava com explanação a partir do tema “Tecnologias Cognitivas e Desenvolvimento Humano no Agronegócio”; do Dr.Homero Dewes abordando sobre “Educação para os Agronegócios”; e da Dra.Renata Gonçalves Rodrigues com o tema “Turismo no Meio Rural”.

A proposta é trazer e debater temas e questões fundamentais para o diálogo a respeito do futuro e da relevância do Agronegócio em panoramas e contextos multidisciplinares.

Haverá certificado de participação para quem estiver presente no evento.

Maiores informações também pelo site do Programa na página da UFSM: http://coral.ufsm.br/ppgagr/index.php/home/noticias/88-ciclo-de-palestras-em-agronegociosii

 

painel

 painel1

painel2

 painel3

Fonte: Assessoria de Comunicação UFSM/PM

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-378-1628

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes