UFSM realiza Ciclo de Palestras em Agronegócios

O evento voltado para a área de Agronegócios promovido por sua equipe de Pós-Graduação recebeu palestrantes que trataram do tema com o objetivo de dialogar de maneira multidisciplinar e interativa, de modo a contemplar aspectos educacionais, cognitivos e de gestão nas mais variadas vertentes da área.

Estiverem presentes além da comunidade acadêmica, os professores palestrantes Homero Dewes, Keitiline Viacava, Renata Rodrigues e João Rossi.

O encontro ainda prestigiou aspectos voltados à abrangência dos Agronegócios, valorizando os cursos das Universidades Federais, que vêm se mantendo, especialmente no estado do Rio Grande do Sul, como destaque seja na parte de ensino, pesquisa ou extensão.

A proposta foi organizada e feita pela professora da Universidade Federal de Santa Maria, Paloma de Mattos Fagundes.

DSC0053 min DSC0056 min

Fonte: Assessoria de Comunicação UFSM/PM