Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Pró-Reitoria de Extensão lança Edital Fiex 2018

A Universidade Federal de Santa Maria, divulgou recentemente o Edital destinado às ações de extensão coordenadas por servidores da Instituição.

As inscrições das propostas para concessão de recursos são de Custeio do Fundo de Incentivo à Extensão (FIEX).

Porjetos da UFSM que tenham sido registrados no Portal, sendo necessariamente ligados às Unidades Universitárias, são contemplados com os recursos do FIEX, direcionados para esta finalidade.

Projetos que constem no Portal como  “em andamento”/“renovado”/“novo/registrado” até o dia 01 de março de 2018, e possuam a data de encerramento a partir de 31 de dezembro de 2018, poderão receber o recurso.

As inscrições serão recebidas até o dia 15 de março de 2018, pelo Portal do Professor e Portal de Recursos Humanos da UFSM.

Maiores informações pelo link: http://w3.ufsm.br/pre/index.php/pagina-inicial1/noticias/470-edital-fiex-2018