Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões

Evento em Portugal premia Professor por Artigo Científico

O professor do curso de Administração  Claudio Camfield, da  UFSM Campus Palmeira das Missões, doutorando em Portugal,  na Universidade da Beira Interior, esteve presente no país para participar da 28ª edição das Jornadas Luso-Espanholas de Gestão Científica, realizadas no Instituto Politécnico da Guarda (IPG),  entre 7 e 10 de fevereiro.

O artigo intitulado “A Influência dos Valores Pessoais na Sucessão das Empresas Familiares”, de sua autoria, foi contemplado, durante o evento, com o  prêmio de best paper na área de Empresa Familiar para a comunicação.

Este estudo faz parte da sua tese de doutoramento em Gestão, que tem a orientação do professor Mário Franco, docente da mesma instituição e membro do Center for Advanced Studies in Management and Economics of the University of Beira Interior (CEFAGE-UBI).

Maiores Informações sobre o congresso também aqui.

1ed08f9c f76c 4fc1 898f 3a7f04714f5f