Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

UFSM recepciona calouros 2018 – Primeiro Semestre

A partir do dia 05 de março, a  Universidade Federal de Santa Maria, Campus Palmeira das Missões promove a Semana dos Calouros 2018, para os alunos que ingressaram neste primeiro semestre nos cursos de Administração, Enfermagem e Zootecnia, pela seleção do ENEM/SISU 2018.

A recepção dos calouros é um evento tradicional que contempla e prestigia os novos discentes por meio de uma programação especial direcionada a eles, em todos os campi da Instituição.

Em Palmeira das Missões, a recepção será feita do dia 05 a 08 de março, no período vespertino, com a participação de professores, técnicos administrativos e alunos.

Abaixo segue a programação que será realizada:

05/03: A partir das 14h00: Recepção dos alunos feita pelos coordenadores dos cursos nas salas de aula;

06/03: A partir das 14h00: Recepção dos alunos feita no Auditório da Instituição com participações e apresentações institucionais e artísticas a respeito do funcionamento da Universidade;

07/03: A partir das 14h00: Eventos no Auditório: Palestra Comunic(A)ção sobre a vida no Campus Universitário; & Mesa redonda Direcionamentos sobre práticas de estudos;

08/03: A partir das 14h00: Atividades interativas no campus da Universidade: Debate sobre Racismo, Homofobia e Machismo.

Segue a programação  na íntegra: Programação Calouros UFSM/PM 2018

Segue a divulgação do evento também em nossa página do Facebook: https://www.facebook.com/events/347293465769119/

Todos estão convidados a participar deste momento de Boas-Vindas e Recepção dos Calouros 2018!