Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM/PM realiza reunião com Comissão de Infraestrutura do campus



Realizada nesta sexta-feira, 06.04.2018, a reunião que envolve os integrantes da comissão de infraestrutura do campus de Palmeira das Missões.

 

Estiveram presentes no encontro: o técnico-administrativo Danilo Silva (Zootecnista), além de dois professores da Instituição, Luiz Pucci (Zootecnia) e Daniel Graichen (Ciências Biológicas), junto ao gabinete da direção, com o diretor Rafael Lazzari.

 

As pautas discutidas contemplaram a formulação de melhorias no referido campus, com a apresentação de seus espaços físicos feita pelos membros da Comissão, de maneira a otimizar o funcionamento do campus. O diretor agradeceu e elogio o projeto apresentado pelos membros da Comissão.

 

Além das questões mais internas à Palmeira das Missões, a Comissão mantém contato frequente com a sede da Universidade em Santa Maria, para implementar ações destinadas à infraestrutura do campus, como questões de acessibilidade, manutenção e construção de prédios, além de outras.

 

 DSC0057

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-378-1721

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes