Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões

Agendamento e Cancelamento de Refeições no Restaurante Universitário da UFSM/PM são tema de Campanha de Conscientização

O Restaurante Universitário da UFSM, campus Palmeira das Missões, é reconhecido pela comunidade acadêmica, por ser um local comprometido com a nutrição saudável de seu público, atrelado ao sabor e cuidado das refeições preparadas diariamente.

Entretanto, para realizar as refeições no Restaurante Universitário do campus é necessário realizar o agendamento com antecedência, para que se reserve um lugar, e quando se deseja cancelar um agendamento feito, o mesmo procedimento deve ser feito, ou seja, deve-se cancelar, antecipadamente, as refeições que os alunos e/ou servidores irão realizar, por meio do link: https://portal.ufsm.br/ru/usuario/agendamento.html

A conscientização sobre a necessidade, especialmente, de Cancelamento das refeições, é de extrema importância para o controle orçamentário de desperdício de comida do restaurante, que trabalha com esta contabilidade diária para manter sua excelência e preocupação no atendimento e manutenção do local.

Sendo assim, a Direção do campus juntamente com sua Assessoria de Comunicação lançam uma Campanha para conscientizar a comunidade acadêmica sobre a realização deste ato: agendar e cancelar, apropriadamente, as refeições que serão e que não serão realizadas, respectivamente.

Para tanto, a Comunicação utiliza meios impressos, instrumentos audiovisuais e diálogos com os alunos, de forma a orientá-los sobre como realizar este procedimentos.

Contamos, mais uma vez, com a colaboração e ajuda de todos.

31947973 1885129124850983 7431197766098878464 n