Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

MEC divulga informações sobre a segunda edição do SISU 2018



O Ministério da Educação (MEC) divulgou o Edital com o cronograma e as regras da segunda edição de 2018 do Sistema de Seleção Unificada (Sisu): http://sisu.mec.gov.br/

As inscrições deverão ser feitas, exclusivamente pela internet, entre os dias 12 e 15 de junho. Os convocados deverão comparecer para matrícula entre os dias 22 e 28 de junho, conforme os horários e locais de atendimentos especificados pelas instituições.

Os participantes que não forem convocados na chamada regular poderão manifestar interesse pela lista de espera entre os dias 22 e 27 de junho.

Para concorrer a uma das vagas, é necessário ter feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017 e não ter tirado zero na redação. Notas de outras edições do Enem não serão aceitas.

Durante o período de inscrição, o sistema calcula uma vez por dia a nota de corte para cada curso, com base no número de vagas disponíveis e nas notas dos candidatos inscritos. O candidato pode, durante esses dias, modificar sua opção quantas vezes quiser. É importante lembrar que o Sisu considera somente a última inscrição concluída.

Confiram outras informações e detalhes sobre o Sisu no Edital, neste link:

https://abrilguiadoestudante.files.wordpress.com/2018/06/edital-sisu-2018-2.pdf

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-378-1793

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes