Aula Magna com o Vice-Reitor da UFSM será ministrada na próxima terça-feira

Neste mês de agosto inicia o Segundo Semestre Letivo de 2018 e, com ele, temos a oportunidade de adquirir, a cada dia, mais conhecimento. Afinal, a educação é a base para construirmos um futuro de sucesso e formarmos verdadeiros cidadãos.

Para reiniciar as atividades acadêmicas do Campus de Palmeira das Missões o Vice-Reitor da UFSM, professor Luciano Schuch, fará uma aula inaugural na próxima terça-feira, dia 07 de agosto, que terá como tema Universidade e Sociedade: os desafios da Educação Superior.

A palestra será realizada no Auditório do Campus a partir das 14h30min e é destinada aos alunos, docentes, técnicos-administrativos e toda comunidade.

aula magna