Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Conferência Municipal de Direitos Humanos é realizada no Campus de Palmeira das Missões



O auditório do campus de Palmeira das Missões foi palco de uma importante discussão nesta quarta-feira, dia 08 de agosto. Com a presença do Prof. Solon Eduardo Annes Viola, da UNISINOS, foi realizado um debate sobre os Direitos Humanos para a realidade nacional e municipal.

A conferência foi uma construção coletiva, pensada no âmbito do Fórum Permanente da Seguridade Social, uma entidade sem personalidade jurídica, formado por técnicos e gestores da previdência, assistência social, saúde e organizações governamentais e não governamentais, com atuação nas áreas que compõem o tripé da Seguridade Social, que se caracteriza por ser um espaço permanente de diálogo no que se refere a efetivação dos direitos previstos na Constituição Federal de 1988.

Cerca de 130 pessoas, entre autoridades, acadêmicos, docentes, trabalhadores da saúde, educação e assistência social, participaram do evento.

IMG 20180808 143408751

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-378-1819

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes