Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

1º encontro da “Roda de Conversa” aconteceu nesta quinta-feira no campus da UFSM-PM



Estudantes e servidores do campus da UFSM de Palmeira das Missões se reuniram nesta quinta-feira, dia 06 de Setembro, para a 1ª edição da “Roda de Conversa”. O objetivo da atividade é proporcionar, a toda a comunidade acadêmica e ao público em geral, um espaço de debates, desenvolvimento crítico, mas também de integração e  descontração. A proposta é que cada encontro seja diferente, com abordagens de diversos temas, leituras de textos que tragam assuntos que possam fazer a diferença na vida das pessoas, apresentação de vídeos e realização de dinâmicas.

A intenção é que esse seja um espaço para que as pessoas possam parar um pouco o que fazem no dia a dia para sentar, socializar com o próximo, ler textos e assistir vídeos interessantes, compartilhar conhecimentos, discutir ideias e pensamentos.

A Roda de Conversa acontece todas as quintas-feiras, na sala 206 do Prédio Principal, a partir das 18h. Toda a comunidade acadêmica e o público em geral está convidado a participar, pois o objetivo é deixar as portas abertas da Universidade a todos que quiserem compartilhar sentimentos, dúvidas e saberes!

 

Texto e foto: Assessoria de Comunicação UFSM-PM

 

 DSC0065

 DSC0070

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-378-1844

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes