Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Visão Júnior da UFSM-PM participa do Encontro Nacional de Empresas Juniores em Minas Gerais



Nessa última semana, de 29 de agosto a 01 de Setembro, os membros da Visão Júnior do campus de Palmeira das Missões, estiveram em Ouro Preto, Minas Gerais, para o ENEJ 2018 (Encontro Nacional de Empresas Juniores). O evento foi marcado para comemorar os 30 anos do MEJ (Movimento Empresa Junior) no Brasil, os 25 anos do ENEJ e dos 15 anos da Brasil Júnior, instância máxima do movimento.

O tema do encontro este ano foi “Entre o legado e o sonho” e contou com a presença de mais de 5 mil empresários de todo o Brasil.

A Visão Júnior da UFSM de Palmeira das Missões foi reconhecida pelo evento como uma empresa de “alto crescimento” por ser uma empresa do interior do Rio grande do Sul que causa impacto social na comunidade onde está inserida; promover o empreendedorismo local e, ainda, formar profissionais comprometidos e capazes de transformar o meio em que vivem.

 

Informações e fotos: Visão Júnior – UFSM-PM

WhatsApp Image 2018 09 03 at 20.10.06

DSC 0013

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-378-1847

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes