Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Acadêmica do campus recebe Prêmio do Conselho Regional de Economia



Saionara da Silva recebeu o Prêmio do Conselho Regional de Economia da 4ª Região/RS (CORECON/RS) conferido ao Estudante com Melhor Desempenho entre os formandos do curso de Ciências Econômicas da UFSM, campus Palmeira das Missões.

O prêmio foi entregue no dia 01/09/18, durante a cerimônia de formatura do curso de Ciências Econômicas, pelo CORECON/RS, no ato representado pelo Prof. Dr. Nilson Luiz Costa.

“A vinda da UFSM para Palmeira das Missões-RS trouxe muitos benefícios para a comunidade, em principal a oportunidade de ingressar em um Curso Superior gratuito e de qualidade. Sinto-me orgulhosa em ter um diploma dessa Instituição”, disse a formanda.

Para a aluna, receber o prêmio do Conselho foi o resultado de muito esforço durante a vida acadêmica. “Foi gratificante pois simboliza cinco anos de muito estudo e dedicação ao curso. Agradeço minha família, em especial minha mãe, que sempre acreditou em mim e meus professores que explanaram seus conhecimentos e fizeram parte dessa conquista”, finalizou.

Cópia de foto saionara toga

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-378-1879

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes