Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM-PM divulga Chamada Pública de Inscrição de Propostas de Atividades Recreativas e Artístico-culturais para o evento Viva o Campus



O campus da UFSM de Palmeira das Missões, por meio do Projeto Viva o Campus, abriu Chamada Pública para o evento alusivo ao aniversário da Instituição que irá ocorrer no dia 21 de Outubro (domingo).

A iniciativa tem como proposta incentivar a participação cultural e artística, estimulando a comunidade em geral a conhecer, frequentar e valorizar o nosso campus. Além de promover interação e lazer, a oferta de atividades recreativas e artístico-culturais visa a contribuir à socialização e na construção de cidadanias.

Assim, a Chamada Pública tem como objetivo receber a inscrição de propostas de atividades recreativas e artístico-culturais para serem realizadas durante o evento que comemora os 12 anos do campus em Palmeira das Missões. As apresentações terão início às 15h do dia 21 de Outubro. Podem se inscrever as pessoas e grupos que desenvolvam atividades recreativas e artístico-culturais de áreas como: apresentação musical, dança, teatro, performance, audiovisual, oficinas ou atividade esportiva.

As inscrições das atividades deverão ser realizadas por meio de formulário próprio, que deverá ser enviado para o e-mail vivaocampuspm@gmail.com, até o dia 08 de Outubro. Para ter acesso ao formulário e obter mais informações, basta entrar em contato também por esse mesmo e-mail. Não haverá nenhum tipo de remuneração para as atividades desenvolvidas durante o evento.

O Viva o Campus é organizado pela UFSM – Campus PM, e conta com o apoio e parceria da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. Outras informações também podem ser obtidas através dos telefones 3742-8803 / 8837 / 8817. Contamos com o engajamento e participação de toda a comunidade para fazer parte desse momento de lazer e confraternização no nosso campus!

 

Texto e foto: Assessoria de Comunicação UFSM-PM

42340554 1772312632881418 3350142862464385024 n

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-378-1881

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes