Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões

Atividades do 5° período do Curso de Nutrição

As atividades do 5° período do Curso de Nutrição iniciaram antes do amanhecer esta semana, quando a turma saiu do Campus às 6h, para uma semana intensa de aulas práticas. A primeira parada foi às 7h, em Panambi, onde foram calorosamente recebidos pela equipe da Unidade da Sapore S. A., para conhecer as excelentes instalações e um pouco das atividades operacionais dos serviços de alimentação prestados nas dependências de um de seus clientes. A atividade foi acompanhada pela Prof. Cariza Teixeira Bohrer, como parte complementar da disciplina de Gestão de Serviços de Alimentação A. A visita foi liderada pela egressa da UFSM, a Nutricionista Daiane Verdum, que destacou sua trajetória acadêmica e profissional aos alunos.
Ainda na tarde desta segunda, os alunos iniciam aulas práticas em diversas unidades clínicas do Hospital Universitário de Santa Maria, onde permanecem até quinta, ao lado das professoras Giovana Cristina Ceni, Loiva Beatriz Dallepiane, Silvania Moraes Bottaro e da TAE Nutricionista Vanessa Bischoff Medina. Neste período os alunos complementarão os conhecimentos da disciplina de Nutrição Clínica A e no contraturno farão visitas a outras unidades de alimentação e nutrição em Santa Maria. Certamente será uma semana valiosa à formação dos alunos!

WhatsApp Image 2018 11 19 at 10.41.24WhatsApp Image 2018 11 19 at 10.41.241