Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões

Cursos da UFSM de Palmeira das Missões são avaliados pelo Guia do Estudante da Editora Abril

Na tradicional avaliação de cursos superiores realizada pelo Guia do Estudante, da Editora Abril, todos os cursos do campus da UFSM de Palmeira das Missões receberam 4 estrelas. A avaliação é uma pesquisa de opinião feita, basicamente, com professores e coordenadores de curso. Eles emitem conceitos que permitem classificar os cursos em bons (três estrelas), muito bons (quatro estrelas) e excelentes (cinco estrelas).

Os cursos de Administração, Ciências Biológicas, Ciências Econômicas, Enfermagem, Nutrição e Zootecnia do campus UFSM-PM foram estrelados na avaliação de cursos superiores realizada pelo Guia do Estudante (GE) em 2018. As estrelas do curso foram publicadas no GUIA DO ESTUDANTE PROFISSÕES – VESTIBULAR 2019, já nas bancas e em breve também no site do GE. A direção parabeniza todos os estudantes, técnicos e professores dos cursos. “Essa avaliação ratifica a qualidade dos cursos da UFSM, do campus de Palmeira das Missões”, destaca o diretor da Instituição, Prof. Rafael Lazzari.