“Empresa” Pet Bed recebe o maior número de votos na Feira de Empreendedorismo

Na última quinta-feira (29) foi realizada no campus de Palmeira das Missões a Feira de Empreendedorismo. A atividade, desenvolvida pelos acadêmicos do curso de Administração Noturno da disciplina de Empreendedorismo, foi coordenada pelo professor Roger Wegner.

Segundo o professor a feira ocorre na segunda etapa da disciplina, na qual os alunos apresentam um Plano de Negócio. A ideia é buscar colocar em prática todo o conteúdo abordado em sala de aula. Nesta edição, seis grupos participaram da atividade: Pet Bed, Las mexinacas, Eng Int, Romeu & Julieta Bar, Pizinho Locações e La casa de la Pipoca. “As empresas desenvolvidas pelos alunos foram divulgadas por meio das redes sociais no decorrer do semestre. Durante a feira os acadêmicos apresentaram seus trabalhos para o público geral. Tivemos a participação de alunos do Técnico de Administração do Colégio Três Mártires e do campus de Palmeira das Missões”, explicou o professor.

Depois da visitação nos estandes, o público pôde votar na empresa de sua preferência. A equipe da Visão Júnior também participou do evento com a realização da contagem dos votos. O grupo que melhor vendeu a ideia de seu empreendimento, recebendo o maior número de votos, foi o da empresa Pet Bed.

Assessoria de Comunicação UFSM-PM