Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Servidores do campus de Palmeira das Missões recebem homenagem por Reconhecimento Profissional



Na última quinta-feira (06) a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), através de representantes do Núcleo de Educação e Desenvolvimento (NED), prestou uma homenagem aos docentes e técnico-administrativos em educação do campus de Palmeira das Missões, que completaram 10, 20, 30 e 40 anos de dedicação à UFSM em 2018.

A cerimônia de Homenagem aos Servidores ocorreu no Auditório do campus.  Durante a solenidade os professores e técnico-administrativos homenageados receberam uma placa das mãos do Diretor do campus, Prof. Rafael Lazzari, do Vice-diretor Prof. Adriano Lago e da representante da PROGEP e chefe do NED, Naira Teresinha Azevedo Kaus. “Esta é uma singela lembrança de valorização dos nossos servidores que tanto contribuem para o crescimento da UFSM”, destacou o diretor.

Em seus depoimentos os homenageados frisaram o carinho que têm pelo campus UFSM-PM e a importância da Instituição para o município e região. Os depoimentos e relatos sobre as experiências vividas desde a implantação do campus, que este ano completou 12 anos no município, emocionaram o público presente.

A iniciativa faz parte do Projeto de Reconhecimento
Profissional, promovido a partir de 2014 pela PROGEP, com o objetivo de
homenagear os servidores que completam 10, 20, 30 e 40 anos de trabalho na
Instituição, como forma de reconhecimento pela dedicação e pela valiosa
contribuição de cada um para o desenvolvimento da UFSM.

Assessoria de Comunicação UFSM-PM

 

      

   

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-378-2100

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes