Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Visão Júnior do campus UFSM-PM recebe prêmio Estadual do Conselho Regional de Administração



No último sábado (15), a Visão Júnior e a Zoo Techne Jr. estiveram presentes em Porto Alegre no Prêmio FEJERS. O evento, promovido pela Federação das Empresas Juniores do Estado do Rio Grande do Sul, visa reconhecer os resultados alcançados pela rede durante o ano, valorizando os aprendizados e desafios superados.

Na ocasião, a Visão Júnior do campus de Palmeira das Missões recebeu o Prêmio CRA, no qual o Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul, parceiro do evento, reconheceu a empresa júnior que mais proporcionou aos seus membros o aprendizado na prática através da realização de projetos.  “Mais uma vez a Visão Júnior é reconhecida pelo seu trabalho e empenho. No ano passado, nós recebemos o prêmio Superando a Distância, por ser a empresa júnior que mais cresceu longe dos 3 polos (Porto Alegre, Santa Maria e Rio Grande). Além disso, é o segundo ano consecutivo que nós atingimos o Alto Crescimento, ou seja, conseguimos cumprir todas as nossas metas do ano”, ressaltou a Diretora de Projetos, Mariane Rubin Deutschmann.

A Visão Júnior é uma empresa júnior vinculada ao curso de administração da Universidade Federal de Santa Maria, campus Palmeira das Missões. É gerenciada pelos acadêmicos e conta com o auxílio dos professores, mestres e doutores para a prestação de serviços de consultoria empresarial nas áreas de Marketing, Gestão de Pessoas, Administração Geral e Finanças.

Já a Zoo Techne Jr. é uma empresa júnior do curso de Zootecnia da UFSM-PM, criada recentemente. A empresa está com projetos da sua área em andamento proporcionando, por meio de consultorias, a prática do conteúdo discutido em sala de aula.

As duas empresas juniores estão localizadas na sala 214 do prédio principal. Para mais informações, basta entrar em contato através das redes sociais ou pelos e-mails: visaojr@gmail.com e zootecniapm.jr@gmail.com.

Assessoria de Comunicação UFSM-PM

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-378-2165

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes