Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM divulga o edital do SiSU 1/2019



A Universidade Federal de Santa Maria, por meio da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) e do Departamento de Registro e Controle Acadêmico (Derca), divulga o edital do processo seletivo do SiSU 1ª edição de 2019, pelo qual a UFSM oferece 3.331 vagas em 88 cursos de graduação nos seus quatro campi. 

As inscrições podem ser realizadas de 22 de janeiro até as 23h59 do dia 25 de janeiro, no site do SiSU. Para participar, é necessário ter tirado nota acima de zero na redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018. Leia mais aqui. O resultado da chamada regular está previsto para 28 de janeiro.

Os candidatos classificados na 1ª chamada SiSU/UFSM 1/2019 para os cursos de graduação nos campi de Santa Maria e Cachoeira do Sul deverão comparecer para confirmação de vaga e matrícula nos dias 30 e 31 de janeiro e 1º e 4 de fevereiro, das 9h às 12h e das 14h às 17h, conforme o curso, no prédio do Centro de Convenções do campus de Santa Maria.

Para o campus de Palmeira das Missões, os candidatos classificados deverão comparecer no dia 1º de fevereiro, também das 9h às 12h e das 14h às 17h, e para o campus de Frederico Westphalen, no dia 4 de fevereiro, nos mesmos horários, nos respectivos campi.

O edital traz todas as informações sobre os documentos a serem apresentados na confirmação de vaga e matrícula, inclusive para comprovação de cotas, além de informações como ordem de classificação no processo seletivo e lista de espera, entre outras.

Outras informações podem ser obtidas com a Coordenadoria de
Planejamento Acadêmico, pelo telefone (55) 3220-8187, pelo e-mail copa.prograd@ufsm.br e na página da Confirmação de Vaga no Facebook.

Confira o Termo de Adesão.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-378-2316

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes