Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Haverá novidades na chamada regular e lista de espera do Sisu na UFSM



Até domingo (27), seguem abertas as inscrições no Sistema de Seleção Unificada (Sisu), para ingresso nos cursos presenciais de graduação da UFSM no primeiro semestre de 2019, usando a nota da edição 2018 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

A confirmação de vaga e matrícula nos cursos do campus de Palmeira das Missões vão ser realizadas no dia 1º de fevereiro, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Uma das principais mudanças no processo seletivo refere-se à abertura da Lista de Espera apenas para os candidatos que não forem aprovados na primeira ou na segunda opção de curso. Candidatos que foram selecionados na Chamada Regular para alguma das suas opções de curso não poderão concorrer à Lista de Espera.

Detalhes sobre essas mudanças são explicadas pelo responsável institucional pelo Sisu na UFSM, Jerônimo Tybusch, em entrevista à TV Campus, que pode ser conferida abaixo. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail copa.sisu@ufsm.br. Lembrando que as inscrições, que iriam até o dia 25, foram prorrogadas até o dia 27 de janeiro.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-378-2327

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes