Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões

SiSU: confirmação de vaga no campus de Palmeira das Missões será nesta sexta-feira (1/02)

Os candidatos classificados na 1ª chamada SiSU/UFSM 1/2019 para os cursos de graduação no campus de Palmeira das Missões deverão comparecer  na Instituição para confirmação de vaga e matrícula nesta sexta-feira, 1º de fevereiro. O horário de atendimento aos candidatos classificados será das 9h às 12h e das 14h às 17h.

edital e o termo de adesão trazem todas as informações sobre os horários e locais, documentos a serem apresentados na confirmação de vaga e matrícula, inclusive para comprovação de cotas, além de informações como ordem de classificação no processo seletivo e lista de espera, entre outras.

Na edição 1/2019 do SiSU a UFSM oferece 3.331 vagas em 88 cursos de graduação nos seus quatro campi. Em Palmeira das Missões, foram 251 vagas nos cursos de Administração Diurno, Ciências Biológicas, Ciências Econômicas, Enfermagem e Zootecnia.

Lista de espera

Quem não foi selecionado na primeira chamada pode ainda participar da lista de espera. A adesão pode ser feita na página do SiSU, a partir desta terça (29) até o dia 5 de fevereiro. Esses alunos serão convocados pelas próprias instituições de ensino a partir do dia 7 de fevereiro.

A principal novidade deste ano é que os estudantes que forem selecionados em qualquer uma das duas opções feitas na hora da inscrição não poderão participar da lista de espera. Até o ano passado, aqueles que eram selecionados na segunda opção podiam ainda participar da lista e ter a chance de ser escolhido na primeira opção.

Confira as novidades na chamada regular e lista de espera do SiSU na UFSM.

Outras informações podem ser obtidas com a Coordenadoria de
Planejamento Acadêmico, pelo telefone (55) 3220-8187, pelo e-mail copa.prograd@ufsm.br e na página da Confirmação de Vaga no Facebook.