Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Hoje é o último dia para inscrição na lista de espera do SiSU/2019-1



A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) e o Departamento de Registro e Controle Acadêmico (Derca), por meio da Comissão de Ingresso Acadêmico, estão processando a documentação entregue pelos candidatos selecionados na Chamada Regular do Sistema de Seleção Unificada (SiSU 2019-1).

Com a definição das vagas não preenchidas na chamada regular, em breve a UFSM publicará no site www.ufsm.br/sisu o listão dos convocados, além do Edital com as instruções e o quantitativo de vagas para a primeira chamada oral da lista de espera.

Para manifestar interesse em participar da lista, o candidato deve acessar seu boletim de desempenho em www.sisu.mec.gov.br até as 23h59min desta terça-feira (5).

O candidato poderá escolher a primeira ou a segunda opção de curso informada no momento da inscrição ao SiSU. Os candidatos que já foram selecionados na chamada regular não poderão participar da lista de espera.

A partir de 7 de fevereiro, as instituições de ensino participantes do SiSU farão a convocação dos candidatos da lista.

Na UFSM, os candidatos convocados (ou seu procurador ou representante) deverão comparecer no dia, turno e local indicados no Edital, atentando para o horário de fechamento dos portões. A chamada é realizada em ordem decrescente de pontuação para a Ampla Concorrência e para as cotas de cada curso. Os presentes realizam a entrega da documentação e passam por entrevistas, se a cota assim exigir.

Candidatos inscritos em cotas étnico-raciais ou para pessoas com deficiência não poderão fazer uso de procuradores ou representantes, devendo comparecer ao processo.

A chamada se dá até o preenchimento, pelos presentes, das vagas anunciadas para o curso, sendo os demais dispensados. Eventualmente, poderão ser ofertadas mais vagas que o publicado inicialmente no edital, devido a indeferimentos e desistências posteriores de candidatos matriculados na Chamada Regular.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail copa.sisu@ufsm.br e na página Confirmação de Vaga – UFSM no Facebook.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-378-2394

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes