Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM publica edital da Segunda Chamada Oral da Lista de Espera do SiSU 2019-1



A Coordenadoria de Planejamento Acadêmico da Pró-Reitoria de Graduação da UFSM divulgou nesta quinta-feira (21) o edital da Segunda Chamada Oral dos classificados na Lista de Espera do SiSU 2019/1 para participarem do processo de preenchimento das vagas não ocupadas do Processo Seletivo ENEM/SiSU – UFSM 2019/1.

Para os candidatos inscritos nos cursos disponibilizados para o campus de Palmeira das Missões a Segunda Chamada Oral será realizada no dia 8 de março, no turno da tarde, na própria instituição.

Na ocasião, os candidatos serão chamados pela sua Classificação Geral na Lista de Espera do SiSU, dentro dos cursos de sua escolha e que possuam vagas a ocupar. O Quadro de Vagas Disponíveis e Horários para a Segunda Chamada Oral da Lista de Espera será publicado na página do SiSU na UFSM (ufsm.br/sisu) na aba “Editais” a partir do dia 25 de Fevereiro de 2019, juntamente com a respectiva Lista de Espera para a Segunda Chamada Oral.

Os candidatos deverão Confirmar Vaga no ato da chamada e, portanto, deverão estar de posse de todos os documentos exigidos para o processo. A matrícula dos candidatos que confirmarem vaga será realizada automaticamente em todas as disciplinas do 1º semestre do curso selecionado.

Outras informações podem ser obtidas através do e-mail copa.sisu@ufsm.br ou pelo telefone (55) 3742-8187.

Assessoria de Comunicação UFSM-PM

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-378-2604

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes