Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Comissão de Ingresso Acadêmico divulga vagas da 2ª chamada oral do SiSU 2019-1



A Comissão de Ingresso Acadêmico da UFSM divulgou hoje (25/2) o quadro de vagas para a segunda chamada oral da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU 2019-1). A expectativa é que a lista de convocados seja publicada também a partir desta segunda-feira. 

Ao todo, deverão ser preenchidas 283 vagas em 62 cursos de graduação presenciais nos campi de Santa Maria, Cachoeira do Sul, Frederico Westphalen e Palmeira das Missões. No campus de Palmeira das Missões são oferecidas 50 vagas para a Segunda Chamada Oral: Administração Diurno (6); Ciências Biológicas (17); Ciências Econômicas (12); Enfermagem (2) e Zootecnia (13).

O listão, o quantitativo de vagas e o Edital N. 014/2019-Prograd, que traz a documentação exigida para a confirmação de vaga, devem ser acessados pelos candidatos em www.ufsm.br/sisu.

Estarão concorrendo às vagas os integrantes da lista que comparecerem ou enviarem procurador, excetuando-se os candidatos indeferidos na primeira chamada oral e os que já confirmaram vaga no SiSU 2019-1.

No dia 28 de fevereiro, pela manhã, ocorrerá a chamada oral dos cursos sediados nos Campi de Santa Maria e Cachoeira do Sul, no Centro de Convenções do Campus Sede, bairro Camobi, em Santa Maria.

No dia 08 de março acontece a chamada oral dos cursos de Frederico Westphalen (pela manhã) e Palmeira das Missões (à tarde), nos respectivos campi.

A Comissão alerta que, após o horário de fechamento dos portões, descrito no edital, não será permitida a entrada dos candidatos ou de seus procuradores.

A chamada é realizada em ordem decrescente de classificação em listagem única, não havendo divisão por cotas. Se o candidato com a maior pontuação (ou seu procurador) não estiver presente, será chamado o seguinte, até o preenchimento das vagas anunciadas para o curso, sendo os demais dispensados.

Eventualmente, poderão ser ofertadas mais vagas que o publicado inicialmente no edital, devido a indeferimentos e desistências posteriores de candidatos matriculados na primeira chamada oral.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail copa.sisu@ufsm.br e na página Confirmação de Vaga – UFSM no Facebook.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-378-2621

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes