Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Laboratório de Avaliação Nutricional lança concurso Minha Marca no LANUT



O Laboratório de Avaliação Nutricional da UFSM lançou nesta quinta-feira (7) o concurso “Minha Marca no Lanut”. O objetivo é mobilizar acadêmicos e egressos do curso de nutrição para a criação de uma logomarca para o laboratório.

Para participar o candidato precisa criar uma logomarca que melhor represente o LANUT. A melhor logomarca desenvolvida será utilizada pelo laboratório e o vencedor receberá como prêmio uma Balança Antropométrica portátil digital.

Entre os critérios de avaliação estão a criatividade e a identificação com a instituição e o curso de Nutrição.
O período de inscrição será de 08/03/19 a 22/03/19. A autoria pode ser individual ou em grupo. Cada pessoa pode concorrer com, no máximo, duas sugestões de logomarca. Para isso, basta enviar a arte em pdf para o e-mail assessoriapm@ufsm.br com o título CONCURSO MINHA MARCA NO LANUT com as seguintes informações: nome(s), aluno/egresso, e-mail e telefone.
As logomarcas inscritas serão avaliadas por uma comissão formada por dois integrantes da Assessoria de Comunicação da UFSM-PM e dois docentes do curso de Nutrição. A logomarca vencedora será utilizada nos materiais gráficos e divulgações do LANUT nas redes sociais. 
O período de avaliação das logomarcas será de 25/03/2019 a 29/03/2019. A divulgação da logo vencedora será no dia 02/04/19.

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-378-2696

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes